Política de devolução e reembolso

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal mais declaração de recusa, atrás da nota (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem mais nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica)

.Todos os produtos encaminhados à LOJA VIRTUAL por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, acompanhada das notas fiscais e seguindo os mesmos procedimentos ja citados acima.

.A LOJA VIRTUAL preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que acoplado acessórios que não pertençam ao mesmo.

.Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de televendas do site. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/ acessórios que acompanham, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).

 

Desistência / Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrpendimento, as seguintes condições deverão ser observada:

.O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, de acordo com o artigo 49 do código de Defesa do Consumidor, a contar do recibimento do produto.

.O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso. sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal mais declaração de recusa, atrás da nota fiscal de origem ( para pessoa fisica), manual e todos os acessóriso que possui.

Defeito

Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições ser observada:

.Todos os orodutos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a LOJA VIRTUAL providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo o cliente.

 

.A LOJA VIRTUAL isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

.Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para desitência da compra, a LOJA VIRTUAL reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Outros Motivos

. Caso perceba divergência no ato da entrega, Embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto desacordo com o pedido, pedimos que recuse o recebimento.

 

* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

 

* Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação a Loja Virtual, a segunda entrega será por conta do cliente.

 

ENTREGAS:

As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentaticvas de entrega no local informado.

 

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoris e assinar o comprovante de entrega.

 

Caso as três tentativas resultam em insucesso, o pedido retornará para a LOJA VIRTUAL e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.

 

Restituição do valor

 

O LOJA VIRTUAL fará a restutuição dos valores pagos utlizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (Dez) dias úteis, somente na conta-corrente seja do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta-corrente que atenda as condições citadas , será enviada em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

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